quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Oops! Saiu Sem Querer - Feito Para Divertir.



Obrigada a todos que entram nesse Blog, esse blog foi feito para divertir todas as pessoas que tem censo de humor.
Sou Natallye Lopes, acho que muita gente ja fabe que amo fazer blogs kk.

Tenho varios :

Dedicado as vocalistas de Bandas Covers e Próprias do nosso Brasil.

Que complementa o de Vocalistas, se tem que divulgar vocalistas tem que divulgar as bandas também kk, também dedicado as bandas Covers e Próprias do nosso Brasil.

Seduccya é minha a minha banda, sou a vocal Soprano Lírico da banda, e alem de mim tem mas 6 integrantes, entre eles Andréia Vampy que alem de um amor, canta demais, faz vocal comigo na banda.

Tenho um Blog pessoal que falo sobre minhas loucuras e sobre minha banda.

Enfim, adoro fazer blogs, e graças a Deus todos eles são sucesso.
Obrigada a todos. Aqui nesse blog eu postarei coisas interessante, como gafiz engraçados e muito mas.
Fiquem atentos.

Bjão Naty Lopes.

2 comentários:

  1. Tenho certeza que assim como todos os seu blogs esse tbm sera um SUCESSO,vc é linda e canta de mas, e é muito talentosaaa. Parabéns Naty.

    ResponderExcluir
  2. Vc ama mesmo fazer um blog né kkk e todos são muito bons.

    ResponderExcluir